F-ONE BANDIT 7 (2014)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

PRANCHAS KITESURF F-ONE TX - 2011 - PRONTA ENTREGA - Mariones (61) 8454.3303

O F-One TX 4 (IV) é o órgão mais versátil da gama F-One. Leve, rápido e estável, perfeita para freestyle e freeride.



Não importa as condições, o F-One TX 4 (IV) pode fazer tudo!



A placa mais versátil da gama F-One, o F-One TX 4 (IV) Kiteboard é leve, rápido e estável para o avião que o torna perfeito para freeride e kitesurf freestyle em todas as condições.


Com uma construção muito semelhante ao do Kiteboard Trax, o TX 4 (IV) possui a mesma base côncava (mas sem os canais) a criação de um bom passeio com o desempenho contra o vento aumentou.



Direct Drive Technology fornece ativos flex que funciona com o piloto a dar um passeio dinâmico, capaz de dar resposta adequada às diferentes condições de pilotagem.


Um verdadeiro todo-redonda da F-One TX 4 (IV) Kiteboard é perfeito como uma única oferta quiver placa bem desempenho equilibrado em todas as condições para qualquer piloto intermediário ou avançado.


Quem é a placa concebida para:
Se você estiver após um kiteboard que podem fazer tudo e ao mesmo tempo - com o desempenho / allround alta que você precisa em ondas e condições de vento moderado - esta placa será capaz de lidar com qualquer coisa que você jogue com ele! Esta placa vai crescer com você!



Estilo de condução: freeride / Freestyle Cruising / Salto / waveriding



Nível de dificuldade: Iniciante / Expert



TX F-One 4 (IV) Kiteboard - Comprimento / Largura:

TX F-One 4 (IV) - 134 x 39cm
TX F-One 4 (IV) - 136 x 40cm
Características / Tecnologia:



Côncavo simples:
Glide, o conforto ea escultura são aspectos importantes de seu manuseio das placas. A borda a borda côncava única melhora todos os 3 pontos. Para acelerar o deslizamento e usar a parte central da placa onde o nosso novo é côncava quatro milímetros de profundidade.



Isso efetivamente achata o rocker da linha central para uma maior eficiência. E quando escultura ou na borda côncava aumenta a mordida dos trilhos mais eficaz para a orla. Você também ganha em conforto com o côncavo amortecimento quaisquer águas agitadas para dar uma sensação mais suave sob seus pés.



Direct Drive:
Direct Drive refere-se a uma placa com espessura mínima, com núcleo de madeira de 100% e 100% de fibra de vidro envelope. Estes elementos estão inter-relacionados e criar um conjunto coerente de resposta à exigência de uma kiteboard elevadas performances.



Com o Direct Drive F-Pode-se obter um quadro muito preciso, rápido e ativo, pois é capaz de apagar as costeletas absorve a energia e capaz de restituir tudo o que na melhor das timing. A sensação de andar em contacto directo com a água é ainda maior, ea qualidade de construção é ótima.



Core 100% de madeira:
O núcleo é a alma do conselho, é a chave para a tecnologia DIRECT DRIVE. Impossível para fabricar placas de 11 milímetros neste fina no centro e três milímetros somente nas pontas, sem a ajuda do núcleo de madeira.



O flex, a resposta do dinâmico e os calços e absorção de vibrações fornecido pelo núcleo de madeira são únicos e inigualáveis.



Dynamic Flex:

A diretoria trabalha para você e com você. Você não sofrem com a superfície irregular da água. O resultado: menos esforço nas pernas, melhor controle de finalidade e sensações melhor.



ABS invertido Ferroviário:

A melhoria mais notável no domínio da tecnologia DIRECT DRIVE, é o flex. O conselho não é mais passivo. Ele funciona para você e com você.



Você não precisa mais sofrer com a superfície irregular da água. Os resultados: menos

esforço nas pernas, melhor controle de finalidade e sensações melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário