F-ONE BANDIT 7 (2014)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

MARIONES - REPRESENTANTE F-ONE KITES (61) 8454.3303


F-ONE KITES lança o Bandit 3 – 2010.


Vou resumir as características básicas do Kitesurf BANDIT:
* DELTA C SHAPE - EVO
* Segurança máxima em De-power (quando se quer retirar a força do kite);
* Segurança máxima ao ejetar o kite anulado;
* Versatilidade no velejo (orça, wave, jumps, regata);
* Estabilidade e força juntos;
* Redecolagem automática - Autorelounch

O Delta C Shape é uma forma inédita e patenteada por F.One. Nasceu de uma investigação a fim de otimizar no máximo os desempenhos aerodinâmicos da asa e do de-power. A forma Delta traz uma estabilidade excepcional em posição chocada e autoriza uma colocação mais elevada das linhas frentes. Permite uma distribuição da superfície da asa mais importante ao centro e aumenta por conseguinte a superfície projetada. O C-Shape permite conservar desempenho e fluidez no velejo e manobras.

10 comentários:

  1. Fala MArio tranquilo,

    Gostaria que voce me enviasse os modelos das pranchas de kitesurf com os respectivos preços.

    grato.

    enviar para engeljoao@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto que tá saindo um Kite F-one Bandit V, 14m, completo com a barra de alúminio nova? Pode passar por e-mail para rodger.rego@gmail.com?

    Grato,
    Rdg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sobre os kites e pranchas no meu site ou me envie um email para: mr.wakesurf@gmail.com

      Está por R$3.650,00

      Excluir
  3. Gostaria de saber se você tem kite Bandit lV 14 usado. Tenho dois Bandit lV 8 e 10 - show de bola. Qual o preço do kitefix?
    Aguardo sua resposta - rodrigo.basso@sbu.org.br
    Grato

    ResponderExcluir
  4. Olá Mario,
    Gostaria que voce me enviasse os modelos das pranchas de kitesurf com os respectivos preços.

    grato.

    enviar para: claudiogferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudio veja os modelos no meu site: www.mariones.com.br

      Excluir
    2. Veja sobre os kites e pranchas no meu site ou me envie um email para: mr.wakesurf@gmail.com

      Excluir
    3. Veja sobre os kites e pranchas no meu site ou me envie um email para: mr.wakesurf@gmail.com

      Excluir
  5. Veja sobre os kites e pranchas no meu site ou me envie um email para: mr.wakesurf@gmail.com

    ResponderExcluir