F-ONE BANDIT 7 (2014)

domingo, 24 de abril de 2011

PRANCHA KITESURF 2011 F-ONE - MODELO SK8 (2O11) - VENDAS (61) 8454.3303



O F-One SK8 faz seu retorno à linha de produtos de 2011! Ideal para a escultura, o SK8 é uma onda perfeita orientada twin-tip.



Destinado a poderosa esculpe, o SK8 é mais confortável em águas agitadas e ventos fortes. Modificado com um esboço mais nítidas - a placa dá uma sensação mais reativa permitindo rápidas transições entre esculpir as ondas.



O novo F-One SK8 2011 é equipado com 3D Pads Platinum moldada e tiras para o melhor conforto e os novos Strap Lock 2 de fácil montagem e instalação.




Direct Drive Technology fornece ativos flex que funciona com o piloto a dar um passeio dinâmico, capaz de dar resposta adequada às diferentes condições de pilotagem.


A kitesurf de alta performance para as condições agitadas e passeios de onda, esta placa será perfeita como uma única oferta quiver placa bem desempenho equilibrado em todas as condições de onda para qualquer piloto intermediário ou avançado.


Quem é a placa concebida para:
Se você estiver após um kiteboard que pode fazer tudo nas ondas e, ao mesmo tempo - com o desempenho / allround alta que você precisa em ondas e condições de ventos fortes - esta placa será capaz de lidar com qualquer coisa que você jogue com ele!



Estilo de condução: freeride / Freestyle Cruising / Salto / waveriding



Nível de dificuldade: Iniciante / Expert



F-One SK8 2011 Kiteboard - Comprimento / Largura:

F-One SK8 2011-132 x 38cm
F-One SK8 2011-134 x 39cm

Ouvir
Ler foneticamenteNovo! Clique nas palavras acima para ver traduções alternativas. Dispensar
Dicionário

Nenhum comentário:

Postar um comentário