F-ONE BANDIT 7 (2014)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

SKATE ELÉTRICO - STREET e OFF ROAD - VENDAS (61) 8454.3303


SKATE ELÉTRICO OFF ROAD - Novidade no Brasil - ORIGINAL. Garantia - Nota Fiscal - Peças para Reposição


Representa com muita proximidade vários movimentos do surf e do skate convencional, mas com extrema agilidade e praticidade. O Skateelétrico é um veículo desenvolvido para proporcionar muita diversão, sozinho ou em grupo.
A praticidade das baterias recarregáveis torna seu uso constante e de custo praticamente zero. O rider pode curtir o Skate elétrico em muitos lugares e a qualquer hora.
Uma evolução do tradicional skate, baseada nos movimentos do surf, snow board, kite surf e muitos outros esportes com prancha, o Skate elétrico é um conjunto feito por um shape, eixos, rodas, baterias, um motor elétrico extremamente potente, controle wireless de alta precisão e sistemas, tudo isso somado a uma grande dose de adrenalina faz do Skateelétrico um veículo moderno e radical. O funcionamento do Skateelétrico é muito simples, basta ligar e acelerar.


Vantagens


· Atinge até 35km/h.
· Autonomia de até 12km.
· Controle remoto wireless - bateria inclusa.
· Aceleração progressiva.
· Freio ABS.
· Baterias recarregaveis – inclusas.
· Carregador de baterias 110/220 – incluso.
· Kit de ferramentas – incluso.
· Assitência técnica.
· 3 níveis de ajuste de velocidade.


Todos os direitos são reservados e todos os produtos possuem patente internacional e certificação de qualidade SGS-CSTC Standards Techcinal Services Co., Ltd., Certificate of EMC Compliance e EMC Test Report, números GLEMO041202474TXEC EMC Laboratory e EMC Laboratory Manager.


Mario César - MARIONES

REPRESENTANTE F-ONE KITES

PAT LOVE e OCEAN RODEO TRAPÉZIOS

SKATE ELÉTRICO (original)
Fone: (61)8454.3303

Nenhum comentário:

Postar um comentário