F-ONE BANDIT 7 (2014)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

F-ONE Bandit IV - ANÁLISE - REPRESENTANTE MARIONES (61) 8454.3303


Author: Shane Thompson / SBC Kiteboard Test Team

O F-One Bandit é um grande destaque na categoria freestyle desengatado, e engatado. Em destaque
• Design elegante com a construção de onda construída
• Manipulação de estilo C-kite com direção e controle direto
• Altos níveis de desempenho de todo o terreno que nunca

F-One foi totalmente redesenhado e melhorado o lendário bandido IV para 2011, com perfil novo formato da copa, levando arco de borda, uma redução na estrutura e ampliou para três pontas das asas. Ainda com a Delta model a nova Bandit promete desempenho melhor qualidade C-delta, melhor processamento, alimentação de baixo custo e rápido giro.

Barra de controle e Sistemas de Segurança

A nova barra de alumínio Airlite Monobloco é livre de toda a desordem e racionalizado. Possui um aperto agressivamente estreito, suave e confortável com revestimento EVA é leve mas sólido em suas mãos. A construção de uma peça de alumínio lhe dá uma sensação de solidez e acabamento polido. A barra acima do sistema de grampo guarnição é confiável e fácil de ajustar em tempo real. Abaixo da barra flutua há linhas líder comprimento ajustável para que você possa ajustar de forma eficiente qualquer barraca de volta da asa. O velcro sistema de liberação rápida é uma forma eficaz, sistema de segurança possibilitando liberação rápida. Ele evita a queda da maioria dos sistemas que se subutilizado, despenteado ou grunge preenchido, pode ser propenso a apreender, corroem ou não. O identificador de segurança pode ser definida em cada lado da alça de chicken loop, dependendo da sua preferência. Seria importante para manter o botão de segurança do mesmo lado para a consistência de engajamento. A linha de mini-quinta engaja completa sinalização de ambas as linhas de frente da asa. Polonês bom e sistemas de segurança funcional obter o Airlite monobloco de alumínio marca superior da barra.


Kite Performance

A nova Bandit IV teve a sensação de mais característico e diferente de qualquer outra pipa do teste. Tem uma forma sólida e é apoiado por uma Força de qualidade Frame construir com uma bomba. Clássico e gráficos com estilo, Fone fez bem com a aparência deste papagaio, uma vez que ocupa o centro da marca. A Bandit parece muito menos Delta deste ano, mas com um olhar mais C-kite-lo com maior pontas das asas e três suportes. Mantém o seu sistema de freio simples e bem-vinda adição de definições na ponta da asa permite ajustes de velocidade de giro do IV e bar de pressão. Seu peso leve traz uma melhor alimentação de baixo custo a partir do IV também tem um pouco de velocidade mais dinâmica de giro e reação a barra de entrada que o III não tinha às vezes. A sensação de pouco peso para o projeto de três hastes torna mais ágil e reactivo nas ondas. Depower é sólido, mas com mais potência disponível, existem ainda algumas puxar e reatividade ao kite entrada. O controlo global é bom, é saltar C-like com elevador bom, e deriva mais manejáveis ​​do que as formas anteriores Delta. As dicas mais ampla ala dar o poder de pipa com as voltas mais suave curva. É importante ajustar os bandidos de volta linhas falta de estabilidade e ótimo depower.
A nova Bandit velocidade impressionante, mesmo com ventos mais fracos e sua capacidade de orça sólida capacidade de dar-lhe boa corrida. A água ainda é relançar Delta-like e mais leve o peso da pipa garante o IV Bandit é rápido vôo em ventos mais fracos. A capacidade todo-terreno do kite e melhorias em directo sentir impressionante atender a IV Bandit à intermediária para pilotos avançados que querem um do-it-design todos, sem limitações.

Reality Check
A forma maior C-pipa da Bandit é um "trade off" para alguns dos depower instantânea dos kites mais em forma de delta do teste.

Bottom Line
A revisão agressiva do IV Bandit emitiu algumas melhorias positivas para este projeto Delta-evoluído. O bandido vai ter a certeza de excitar e inspirar os compadres corrente intermediária para pilotos avançados para empurrar os limites em novas condições e disciplinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário